Mundo: chefe da OMS classifica "dosagem de reforço" de vacina contra Covid-19 como "imoral"


O diretor-geral da Organização Mundial da Saúde, Tedros Adhanom, falou ontem (12), em entrevista à emissora de TV americana CNN, o que pensa sobre a chamada dosagem de reforço das vacinas contra Covid-19, que consiste numa injeção extra naqueles que já tomaram as duas doses ou a dose única, no caso de alguns fabricantes que recomendaram, inicialmente, apenas uma:

"O uso crescente de reforços é imoral, desigual e injusto e tem que parar. [...] Começar reforços agora é realmente o pior que podemos fazer como comunidade global. É injusto e cruel porque não vamos parar a pandemia ignorando um continente inteiro, um continente que não tem nenhuma capacidade de fabricação de outros meio.", disse ele.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Este "continente" ao qual ele se refere tem baixíssimos indices de mortalidade, pois usa IVERMECTINA a mais de quarenta anos contra a Malária...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.