BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

O que o feminismo faz por mulheres que são realmente oprimidas?


Você já viu o feminismo fazendo algo pelas mulheres vítimas do Talibã no Afeganistão? Não? Nem eu!

Na Sharia (Lei islâmica), mulheres não podem trabalhar, estudar, votar, dirigir, sair de casa com o corpo/rosto descobertos ou desacompanhadas de um homem. A mulher que infringir essas regras sofre humilhações e espancamentos públicos.

Os estupros de meninas e mulheres também são comuns. Os terroristas exigem que famílias entreguem as mulheres solteiras (incluindo meninas pequenas) para se relacionarem com os “soldados” do Talibã.

E aí retornamos para aquela pergunta feita lá no início: você já viu o feminismo fazendo algo pelas mulheres vítimas do Talibã no Afeganistão? Certamente, não!

Não há protestos, nem comoção, nem feministas dispostas a viajar e enfrentar esse sistema que realmente oprime mulheres. Sabe por quê? Porque é fácil dizer que luta pelas mulheres mostrando os seios na rua em um país livre. É fácil dizer que luta pelas mulheres pedindo gênero neutro nas salas de aula e outras besteiras. É fácil dizer que luta pelas mulheres deixando os cabelos da axila e do bigode crescerem, como forma de "quebrar padrões". É fácil dizer que luta pelas mulheres apoiando partidos de esquerda que defendem o Talibã. É fácil dizer que luta pelas mulheres no Twitter, atrás do Iphone que papai pagou (fruto do sistema opressor capitalista) enquanto mamãe lava sua roupa e você não faz ideia do que seja realmente opressão e muito menos lutar contra ela. É fácil dizer que luta pelas mulheres no mundo ocidental, insultando o cristianismo e usufruindo de todos os direitos que o cristianismo lhe deu. 

Mas a realidade está bem aí, mostrando mulheres que realmente são oprimidas e não é pelo cristianismo, pela Bíblia, nem por homens bons. E quando essa realidade aparece, as feministas silenciam.

Mas, calma! Existem pessoas não apenas orando como indo ao encontro dessas mulheres – arriscando a própria vida. E adivinha: são missionários cristãos!

Por isso, não se atenham a palavras bonitas de um discurso falso.

O feminismo não luta verdadeiramente por mulher nenhuma.

Você não deve nada ao feminismo.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários