BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

Paraíba: imprensa do estado repercute lançamento de livro escrito por intelectuais paraibanos de direita sobre a pandemia de Covid-19


Após o lançamento do livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por 15 autores conservadores da Paraíba (12 deles são colunistas do blog Pensando Direita), diversos portais e blogs do estado têm repercutido este que se tornou um marco histórico na produção literária paraibana. Confira algumas das reportagens feitas pela imprensa local sobre o fato:

"Covid-19: obra assinada por 15 autores paraibanos de direita narra sobre ‘absurdos’ na pandemia

O livro, segundo os autores, conta e analisa o que aconteceu na política de mais importante no Brasil e no mundo com base na Ciência e no bom senso, expondo a anatomia de cada fato considerado absurdo ou polêmico que a sociedade presenciou desde o início da pandemia provocada pelo vírus da Covid-19. [...]", escreveu o Paraíba Radioblog.

"Médico, advogados, políticos e empresários: em livro, conservadores da PB questionam ‘absurdos’ governamentais na pandemia

Um grupo de quinze paraibanos, incluindo advogados, economistas, professores, políticos e profissionais da saúde lançaram na plataforma Amazon, um livro intitulado O Brasil e a pandemia de absurdos, em formato e-book, em que criticam o que chamam de ‘arbitrariedades’ cometidas na pandemia do novo coronavírus. [...]", escreveu o Agenda Política.

Os sites Página 1 PB, Blog do Marcelo José e Bastidores da Política, além do Pensando Direita, também publicaram matérias sobre o assunto.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários