Brasil: em tradicional programa Show do Milhão, universitários erram questão básica de forma unânime e trecho viraliza; assista


Durante a exibição do tradicional programa Show do Milhão, do SBT, os universitários presentes, cumprindo a função de ajudar a participante principal, que concorria ao prêmio em dinheiro ao responder corretamente as perguntas feitas pelo apresentador, quando acionados, erraram de forma unânime uma questão básica, que deveria ter sido aprendida no Ensino Fundamental do colégio. Isso quase acarretou a eliminação da participante principal. Confira:


Esse acontecimento rendeu diversas críticas de internautas ao modelo de ensino adotado no Brasil.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens)

Comentários

  1. E daí... Chamar universitários ?? Lamentável que tenham dado como certa a resposta errada. E pior, conformando!! Como passaram no vestibular?? No chute?? Só pode.

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti o programa...
    Vergonhoso... Esse assunto é objeto de estudo no ensino fundamental! Não sabem usar uma CRASE, não sabem fazer a diferença entre a conjunção MAS e o advérbio MAIS e, por aí, vai... O que será do nosso País no comando desta juventude????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.