BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

Brasil: filiação de Bolsonaro ao PL inclui acordo sobre seus filhos e aliados; entenda


Na próxima semana, além da filiação do presidente Bolsonaro ao Partido Liberal (PL), outro que deve acompanhá-lo é seu filho Flavio. O senador se filiará seguindo o acordo feito com o líder do partido, Waldemar Costa Neto, que também incluirá a filiação de seus outros filhos políticos, além de seus maiores apoiadores no parlamento. 

Para os senadores, essa troca de partido ocorre de maneira mais fácil, já que eles possuem total liberdade para fazê-la fora da janela partidária. Já Eduardo Bolsonaro, que é deputado federal, deve esperar para quando for ocorrer a fusão entre os partidos PSL e DEM, na criação do União Brasil, ou quando iniciar a janela propriamente dita. Carlos Bolsonaro, por sua vez, só poderá mudar seis meses antes da próxima eleição municipal, já que é vereador.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários