Brasil: jogador Mauricio Souza é convidado por partidos e fala em possível candidatura para 2022


Após ser demitido do Minas Tênis Clube por pressão dos patrocinadores da instituição, motivada por críticas ao uso de ideologia de gênero em filmes expressadas em rede social, o jogador de vôlei Mauricio Souza, durante entrevista concedida ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan, informou que foi sondado por partidos políticos para concorrer nas eleições de 2022:

"Isso é uma coisa que não estava prevista. Nunca me imaginei na política, mas estão me pedindo muito. Muitos partidos conservadores estão me dizendo que seria importante. [...] Tenho uma responsabilidade muito grande: em cada post que eu faço, em cada entrevista que eu dou. Estou vendo o impacto direto que exerço sobre as pessoas. Elas enxergam em mim esse exemplo. Tenho de pedir sabedoria a Deus para representar bem essas pessoas", disse o atleta.

Ele também comentou sobre suas perspectivas como jogador profissional:

"Tudo que eu fiz, construí e batalhei acabou manchado. Não é só um time me contratar, não é só perder o emprego. O Minas vai pagar meu salário, mas e daí para frente? Não vou arrumar um time fácil, vai ser uma pressão em cima dos patrocinadores do time, e meus companheiros vão ter que ter uma cabeça forte.".


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens)

Comentários