Brasil: presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, se pronuncia sobre sua pré-candidatura à presidência da república e diz que tem “coragem de sobra”


Rodrigo Pacheco (PSD-MG), presidente do Senado Federal, disse o seguinte nesta segunda-feira (22), ao ser perguntado se será candidato ao pleito presidencial de 2022: “O que a vida nos exige é coragem, e eu a tenho, confesso, que de sobra”. 

Pacheco falou na Associação Comercial de São Paulo (ACSP). O parlamentar declarou ainda ser “injusto” afirmar que o Senado não ajuda o governo federal. 

Alegando que o Brasil carece de uma figura que possa “respeitar” a direita e a esquerda, acrescentou: “Quem é capaz de ter essa respeitabilidade e essa capacidade de unir o Brasil dentro do propósito comum? Essa é a pergunta que precisa ser respondida e ela será respondida no momento oportuno”. 

No mesmo evento, Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, defendeu a candidatura de Pacheco, dizendo-se convencido de que o líder do Congresso está “preparado para dirigir o Brasil”.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Tem coragem de sobra , o que lhe falta é senso do ridículo .Fazer o quê, vai passar vergonha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.