BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

Mundo: explosão em Liverpool aumenta alerta de terrorismo no Reino Unido


Nesta segunda-feira (15) o governo do Reino Unido elevou o nível de ameaça terrorista ao segundo mais alto. O anúncio veio pela ministra britânica do Interior, Priti Patel, um dia após explodirem um táxi na frente de um hospital da cidade de Liverpool. 

Como governo e como ministra do Interior, continuamos a trabalhar com todos quando se trata da segurança do país e garantiremos que vamos tomar todas as medidas necessárias”, disse a ministra Patel. 

No domingo (14) à noite, foi anunciado pela polícia antiterrorista que foram presos três homens, de 29, 26 e 21 anos. Um quarto envolvido de 20 anos foi detido nesta segunda. 

Segundo investigadores, os explosivos foram levados por um passageiro de um táxi, que morreu junto à explosão. O taxista, que no ato conseguiu evitar que outras pessoas morressem, havia trancado o terrorista, após o achar suspeito. Com essa ação, o motorista sobreviveu e já saiu do hospital para onde tinha sido levado, pois teve ferimentos leves.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários