BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

Mundo: governador da Flórida diz que pai de quatro filhos estaria vivo se não fosse a política de fronteiras abertas de Biden


Ron DeSantis, governador republicano da Flórida, criticou o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, após um pai de quatro filhos ter sido assassinado supostamente por um imigrante ilegal. Yery Noel Medina Ulloa, estrangeiro hondurenho de 24 anos, teria sido admitido depois de enganar a administração, passando-se por Criança Estrangeira Desacompanhada (UAC), em Jacksonville (Flórida), e esfaquear Francisco Javier Cuellar, de 46 anos.

Ulloa foi preso em 13 de outubro por assassinato de segundo grau e adulteração de provas. O Gabinete do Xerife de Jacksonville foi acionado por relatos sobre um homem ensanguentado caminhando e, em seguida, adentrando numa floresta local. 

Segundo DeSanctis, Biden transportou imigrantes ilegais em voos noturnos para vários estados dos EUA. 

Números não oficiais dizem que Biden fez entrar de 500 mil a quase 1 milhão de pessoas que cruzam a fronteira e imigrantes ilegais nos EUA desde que assumiu a presidência.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários