Mundo: professor de universidade dos EUA diz que atração sexual por crianças “não é necessariamente imoral” e instituição toma providência


Segundo o New York Post, Allyn Walker, professor de Sociologia e Justiça Criminal da Old Dominion University (ODU), foi punido com a licença administrativa após comentar, durante live de 8 de novembro para a organização de proteção à criança Prostasia Foundation, que “não é necessariamente imoral que adultos se sintam sexualmente atraídos por crianças”. 

A fala de Walker se deu enquanto discutia designativos como “pedófilos” e “pessoas que se sentem atraídas por menores”, no contexto de seu livro “A Long Dark Shadow: Minor-Attracted People and Their Pursuit of Dignity” (tradução livre: “Uma Longa Sombra Escura: Pessoas Atraídas por Menores e Sua Busca pela Dignidade”). Walker, que utiliza os “pronomes neutros”, defende que usar termo “pessoas atraídas por menores” é menos estigmatizante que “pedófilos”. 

Brian Hemhill, presidente da ODU, declarou nesta terça-feira (17): “Quero afirmar da forma mais forte possível que o abuso sexual infantil é moralmente errado e não tem lugar em nossa sociedade”. 

Walker também se defendeu, em declaração conjunta com a ODU: “Quero ser claro: o abuso sexual infantil é um crime imperdoável”.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários