BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

Brasil: Allan dos Santos toma atitude para anular decisões de Alexandre de Moraes e expô-lo à comunidade internacional


Na última quinta-feira (09) a defesa do jornalista Allan dos Santos apresentou uma denúncia na CIDH (Comissão Interamericana de Direitos Humanos) contra o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal). 

A defesa solicitou que a CIDH forneça uma medida cautelar contra o Estado brasileiro, no sentido de revogar algumas decisões do ministro Alexandre de Moraes, tomadas no âmbito do inquérito que apura supostas notícias falsas (Fake news). 

Recentemente o ministro expediu um mandado de prisão contra Allan dos Santos, além de ter adotado medidas que forçaram o fechamento do Terça Livre, que era, até a ocasião, o maior portal conservador de notícias da América Latina. Moraes determinou o bloqueio de bens do jornalista Allan dos Santos e enviou para o Ministério da Justiça um pedido de extradição do jornalista. Atualmente, Allan reside nos Estados Unidos. 

No pedido da defesa, foi feita menção aos danos causados pelas decisões do togado: 

Cabe lembrar que a ordem de Alexandre de Moraes deixou cerca de 50 colaboradores do Terça Livre TV sem o salário ao bloquear as contas bancárias da empresa”, diz trecho do documento.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Allan dos Santos, vc nos representa, nós da Direita Conservadora!Minha eterna confiança na sua sabedoria, determinação, fantástico jorna

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.