Brasil: Bolsonaro revela sabotagem de Moro enquanto era ministro e diz que ele “não aguenta 10 segundos de debate”; assista


Em conversa com apoiadores nesta segunda-feira (06), Bolsonaro disse que seu ex-ministro da Justiça Sergio Moro, não aguenta debater por 10 segundos. Falou também que o ex-juiz é de esquerda, por ser contra o armamento civil. 

Como o cara aceita trabalhar comigo, sabendo que sou armamentista e depois trabalha contra? Ele trabalhou contra muito tempo. Descobri mais tarde. Tinha que ter caráter e falar que não interessa trabalhar, porque é de esquerda”, disse Bolsonaro. 

Moro havia deixado o Ministério da Justiça e Segurança Pública acusando o chefe do Executivo de interferir na Polícia Federal. O presidente também falou que o ex-ministro tentou copiar o seu slogan de campanha. 

"Para tentar copiar o meu ‘Brasil acima de tudo, Deus acima de todos’, ele botou ‘o povo acima de tudo’. Esse não aguenta 10 segundos de debate, cara", afirmou Bolsonaro.


 
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários