BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

Brasil: Cabo Daciolo desiste de candidatura e declara em quem votará para presidente em 2022; assista


Cabo Daciolo (Brasil 35), ex-deputado federal e candidato presidencial no pleito de 2018, anunciou que não concorrerá nas eleições de 2022 e que apoiará Ciro Gomes (PDT) para presidente. 

O anúncio foi feito nesta quinta-feira (16) em vídeo e a decisão foi tomada após encontro de Daciolo com Ciro em Fortaleza (CE). Apesar de garantir que ainda será presidente da república um dia, ele afirma que, agora, está apenas seguindo “o que o Espírito Santo tá mandando” que ele faça. 

O pedetista agradeceu pelo Twitter: “Obrigado, Cabo Daciolo pelas palavras carinhosas e o abraço fraterno de ontem. Que Deus ilumine nossos passos”.

Confira o pronunciamento de Daciolo sobre o assunto:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Pensei que Daciolo era mais inteligente....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era só ouvir uma frase dele q descobria q não era inteligente

      Excluir
  2. Vigia cabo daciolo quem precisa pedir sabedoria a Deus é voce vota nun traste desse comunista ladrão e vagabundo que Deus é este q você serve? Não é o Deus q eu conheço cuidado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.