BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

Brasil: da cadeia, Roberto Jefferson se pronuncia sobre eleições 2022 e revela plano


O ex-deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) tem a intenção de disputar uma vaga no Senado federal nas eleições de 2022. A manifestação foi revelada pelo próprio ex-parlamentar através de uma carta para um aliado. 

O ex-presidente do PTB afirmou o seguinte no documento: 

Pretendo disputar o Senado no ano que vem. Daria uma forte ajuda ao Bolsonaro como freio ao STF. Você viria como meu suplente. Caso eles empurrem meu encarceramento até as eleições, precisarei mudar o projeto”. 

Em tese, a carta foi enviada para um amigo identificado como José Carlos. 

Roberto Jefferson está detido desde agosto, graças à decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. O petebista é alvo de um inquérito que investiga a suposta existência de "milícia digital” cujo foco seria promover ataques contra instituições brasileiras e a democracia.




Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários