Brasil: especulado para ser vice de Lula, Geraldo Alckmin anuncia saída do PSDB e divulga nota sobre o assunto


Na tarde desta quarta-feira (15) o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin anunciou sua saída do PSDB (Partido da Social-Democracia Brasileira). 

Alckmin governou o estado de São Paulo em quatro ocasiões (2001, 2002-2006, 2010-2014, 2014-2018). O ex-governador ainda disputou a presidência da república duas vezes: uma em 2006 e a outra em 2018. 

Alckmin anunciou sua saída pelo Twitter, frisando que em breve revelará seu destino político. Confira a nota: 

É um novo tempo! É tempo de mudança! 

Nesses mais de 33 anos e meio de trajetória no PSDB procurei dar o melhor de mim. Um soldado sempre pronto para combater o bom combate com entusiasmo e lealdade. Agora, chegou a hora da despedida. Hora de traçar um novo caminho. 

Jamais esqueci a lição do meu pai. Respeito às pessoas, lealdade aos princípios e firmeza de caráter. Só com esses valores é possível construir uma vida pública decente. 

Quero agradecer aos meus companheiros de jornada. Vocês foram muito importantes nessa travessia. 

Valeu cada obstáculo vencido, cada momento vivido, cada conquista feita. Em breve, anunciarei meus próximos passos. 

Um forte abraço a todos e meu muito obrigado!”. 

O ex-governador de São Paulo recebeu convites de PSB, PSD e Solidariedade. Encaminha-se a possibilidade de uma aliança de Alckmin com Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para a disputa presidencial de 2022, tendo o ex-tucano como vice.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. "Jamais esqueci a lição do meu pai. Respeito às pessoas, lealdade aos princípios e firmeza de caráter. Só com esses valores é possível construir uma vida pública decente. "...KKKKKK.... Entendi.... POR ISSO SE JUNTA AO LULA!????KKKKKKKKKK.. ENTENDI....KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Tu o que disse cairá por terra ao se juntar ao nove dedos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.