BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

Brasil: investigações avançam e Polícia Federal prende chefe de gabinete do governador do Acre


Na última quarta-feira (22) a Polícia Federal prendeu de forma preventiva a chefe de gabinete do governador do Acre, Gladson Cameli (PP-AC). A autorização da prisão de Rosângela Gama foi concedida pelo Superior Tribunal de Justiça. 

No dia 16 de dezembro noticiamos o início da Operação Ptolomeu. Rosângela foi detida no âmbito desta Operação, cujo objetivo é apurar possíveis esquemas de corrupção e lavagem de dinheiro envolvendo a cúpula do poder executivo estadual . Além da prisão, agentes da PF cumprem cinco mandados de busca e apreensão em Rio Branco-AC. 

Segundo a Polícia, foram identificados conluios entre servidores públicos para obstruir os trabalhos da operação e destruir provas depois que a ação teve início na Justiça.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários