BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

Brasil: ministro Barroso endossa proposta de Lula e reafirma intenção de promover maior censura


Na última terça-feira (07) o presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Luís Roberto Barroso, disse que regular as redes sociais é um “imperativo”. O ministro falou sobre o assunto logo depois de receber o “Prêmio Transparência e Fiscalização Pública”, na Câmara dos deputados. 

Confira as principais declarações dele: 

Regulamentar as redes sociais é imperativo. Contudo, é necessário acertar a dose. Inicialmente pensou-se que as mídias digitais tinham de ser livres. Mas surgiram problemas de abuso de poder econômico, invasão de privacidade, disseminação de ódio e comportamentos inautênticos. Essa regulação se tornou imperativa; porém é preciso acertar a intensidade da dose para não matarmos o paciente, que é a democracia. Todos estão tentando equacionar esse problema: como combater o mal sem criar um mal maior, que é o cerceamento da liberdade de expressão”. 

Desde que assumiu a presidência do TSE, Barroso tem sido um combatente do que costumeiramente chama de “Fake news”, endossando censura sobretudo de influenciadores conservadores e bolsonaristas.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.