O ministro Ricardo Lewandowski, do STF, acatou pedido da Advocacia-Geral da União (AGU) para que o governo federal tenha mais tempo para informar sobre decisão que pretende tomar acerca da vacinação contra a Covi-19 em crianças.
Neste domingo (19) a AGU solicitou tempo adicional para que o Ministério da Saúde promova consultas e audiência pública e se manifeste no próximo dia 5 de janeiro.
Conforme noticiado pelo blog Pensando Direita, Lewandowski havia estabelecido prazo de 48h a partir do sinal verde da Anvisa para a vacinação de crianças entre 5 e 11 anos. Agora, com a prorrogação, a possibilidade de liminar do ministro para obrigar o governo a realizar a vacinação se torna muito remota, já que o governo deverá apresentar dados completos, como metodologia, pessoas consultadas, contratos com a Pfizer, etc.; enfim, um plano de vacinação.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.