BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

Brasil: político do PSDB já admite fracasso da “terceira via” para 2022 e revela o que motivou Alckmin a abandonar o partido


Nesta segunda-feira (20) o senador José Aníbal (PSDB-SP), primeiro suplente do senador José Serra (PSDB-SP), concedeu entrevista para o Jornal da Manhã, da Jovem Pan. Na entrevista, o congressista comentou o encontro de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Geraldo Alckmin (Sem partido). 

Confira as principais declarações: 

A saída do partido já era esperada há algum tempo, pois ele não se sentia mais confortável no PSDB”. 

Talvez o Geraldo esteja identificando que a possibilidade de uma terceira via no Brasil esteja muito difícil de construir, edificar. Portanto, ele vê no Lula uma alternativa importante para tirar o Brasil dessa crise que já dura alguns anos”. 

A aparência é de que dificilmente a terceira via constrói uma candidatura competitiva”.




Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

 

Comentários