Brasil: sem máscara e em aglomeração, ministro Barroso canta e dança ao lado de jornalista da Globo; assista


Em evento do último sábado (18), o ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso foi filmado ao lado do cantor Diogo Nogueira e do jornalista da Globo News Heraldo Pereira. 

O togado tem sido um defensor das medidas restritivas, determinando recentemente que viajantes só poderão entrar no Brasil com a apresentação do passaporte de vacinação contra Covid-19. 

No evento, Barroso apareceu sem máscara e em meio a aglomeração. Confira:





Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários