BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

Mundo: fotos comprometedoras do primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, durante lockdown são reveladas e o fazem se pronunciar


No último domingo (19), o jornal The Guardian divulgou algumas imagens datalhadas de um evento que aconteceu no dia 15 de maio de 2020. 

Nas imagens, o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson (Partido Conservador) foi fotografado com a esposa e mais dez funcionários. Os registros foram realizados quando o Reino Unido estava em lockdown. No período, reuniões entre famílias eram limitadas a duas pessoas, que só podiam se encontrar ao ar livre e a uma distância de pelo menos dois metros. 

Em resposta à matéria do Guardian, Boris Johnson disse que as fotos demonstravam uma reunião de trabalho, embora regada a queijos, vinhos e massas. Confira uma das fotos:





Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários