BRASIL: MINISTRO DE LULA FALA EM CRIAR COTAS PARA “TRANS”

Mundo: general da ditadura do Irã faz afirmação fortemente ameaçadora e gera grande tensão geopolítica


Em entrevista ao ISNA (Agência de Notícias dos Estudantes Iranianos), o Brigadeiro-General Abolfazl Shekarchi, porta-voz das forças armadas iranianas, confirmou a urgência do governo islâmico em destruir Israel. 

O Jerusalém Post também noticiou outra fala do General: 

Nós não recuaremos nem um milímetro na aniquilação de Israel. Nós queremos destruir o sionismo no mundo. Podemos arrasar Haifa e Telavive no menor tempo possível”. 

Recentemente o Irã paralisou conversas relacionadas à suspensão do seu programa nuclear. A tensão na região é considerável. Israel já declarou que não vai permitir que o regime de Teerã tenha sua bomba atômica.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários