BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

BRASIL: MAIS R$ 104 MILHÕES SÃO LIBERADOS PELO GOVERNO FEDERAL PARA AUXILIAR CIDADES AFETADAS PELAS ENCHENTES NA BAHIA; SAIBA COMO SERÃO USADOS


Na tentativa de recuperar as cidades afetadas pelas enchentes na Bahia ocorridas nas últimas semanas, o governo federal disponibilizou mais R$ 104 milhões para ajudar na reconstrução dos postos e Unidades Básicas de Atendimento. O ministro Marcelo Queiroga falou sobre o direcionamento dos recursos:

O primeiro ponto é atender a necessidade das pessoas que sofrem em consequência do desastre natural. A Cidadania e a Saúde são os dois braços sociais do governo e, por isso, nós sempre estamos juntos. Temos que dar assistência àqueles que precisam e depois temos que reconstruir o que foi destruído pelas chuvas. As estradas, as casas de cada um dos nossos irmãos brasileiros que ficaram desalojados, que ficaram desabrigados”, afirmou o ministro da Saúde.

Outro que também falou sobre as ações do governo foi o ministro da Cidadania, João Roma, dizendo que os baianos podem contar com o governo federal: 

O que ocorreu na Bahia nesse final do mês de dezembro foi uma calamidade de grandes proporções, tanto que chega a uma área de mais de 600 quilômetros dentro das cidades que estão em calamidades. Então é uma vasta extensão. Uma coisa é quando há uma calamidade, um rompimento, em um município. Outra coisa é quando superam mais de 130 municípios, como é o caso da Bahia, e se estendem em outros Estados, como Piauí e o Tocantins”, disse o ministro.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários