BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

BRASIL: LULA MENTE SOBRE LAVA JATO E PROCESSOS NOS QUAIS FOI CONDENADO E EX-INTEGRANTES DA OPERAÇÃO RESPONDEM


O ex-juiz Sergio Moro (Podemos), e o ex-procurador da república Deltan Dallagnol (Podemos) responderam a falas mentirosas de Lula (PT) sobre os processos nos quais foi condenado em até terceira instância.

A provocação surgiu por parte do petista em entrevista coletiva a veículos de esquerda, na qual ele afirmou que a Lava Jato se tratava de uma quadrilha: “Eu tive sorte, a ajuda de vocês, ajuda dos blogueiros desse país, eu tive sorte do povo brasileiro, que me ajudaram a provar a farsa que foi montada contra mim em vida, outros não tiveram, Juscelino até hoje paga por um apartamento que nunca foi dele no Rio de Janeiro, e eu, graças a Deus, consegui desmontar o canalha que foi o Moro no julgamento dos meus processos, o Dallagnol, a mentira, o fake news, a quadrilha. Tudo isso eu consegui provar, que quadrilha eram eles”, afirmou o petista.

Em resposta, Moro disse que quadrilha foi o grupo que roubou o "nosso dinheiro" para financiar ditaduras. Já Dallagnol afirmou que além de roubar o país, os petistas tentam reescrever a história.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários