BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

Mundo: na Argentina, repórter tem "mal súbito" ao vivo enquanto faz reportagem na rua e vídeo viraliza; assista


Após o caso do apresentador do telejornal Alerta Alterosa, de Minas Gerais, Rafael Silva, sobre o qual houve grande repercussão, uma nova ocorrência de "mal súbito" ao vivo na televisão se deu na última quinta (13); desta vez, com um repórter da TV Telenuevo, da Argentina, Carlos Ferrara, que, em contato com o apresentador do telejornal para o qual trabalhava, fazia uma reportagem, andando pelas ruas, sobre uma fila de pessoas para fazer teste de Covid-19 no Tatro Colón. Durante a filmagem ele apareceu desmaiado no chão, o que chocou o apresentador e o levou a suspender a transmissão. Confira como isso aconteceu:


Em meio a vários casos como esse sendo registrados de forma incomum, diversas pessoas têm considerado a hipótese de haver relação com a vacinação em massa contra Covid-19.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Há mais de um ano venho comentando nas redes sociais, sobre os efeitos colaterais destas "peçonhas" às quais, insistem em chamar de vacina.

    E sou bloqueado nas redes, pelos mediadores comunistas, toda vez que alerto.
    Até já tive um perfil deletado pelos esterquinhos mediadores do STFace.
    Piorou então, quando publiquei que meu Pai faleceu de ataque cardíaco, consequência da Coronavac .

    E agora, tem até Togado à favor de que envenenem crianças com estas gororobas.

    Ele não deve ter filhos .
    E se tem e vai vacina-los, não os ama nem um pouco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.