BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

BRASIL: CRIANÇA DE 8 ANOS PASSA MAL E É LEVADA À UTI APÓS SER VACINADA PARA COVID E PREFEITURA DIVULGA NOTA


Uma criança de 8 anos da cidade de Macatuba-SP está internada com suspeita de Acidente Vascular Cerebral em uma Unidade de Terapia Intensivo 11 dias após ter se vacinado para Covid-19. Diante disso, a prefeitura da cidade emitiu a seguinte nota:

"Uma criança de 8 anos está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital particular no município de Botucatu com suspeita de AVC (Acidente Vascular Cerebral). Como os primeiros sintomas começaram a surgir 11 dias após ela ser vacinada contra a Covid-19, a nossa equipe de saúde seguiu os protocolos estabelecidos e notificou o Governo do Estado de São Paulo sobre o ocorrido.

Neste momento, segundo o último boletim médico, a criança está com sonolência, dor de cabeça e um lado do corpo paralisado, porém, segue em estável, em observação e conversando com a família.

A Prefeitura de Macatuba aguarda, agora, o resultado das investigações por parte do Governo do Estado de São Paulo. Assim que um parecer for enviado ao município, iremos torná-lo público.

É bom lembrar que todas as vacinas aplicadas em adultos e crianças são aprovadas pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). A imunização é essencial para que possamos vencer a pandemia, tanto que o agravamento dos casos da doença caiu de maneira acentuada nos últimos meses em todo o Brasil.".


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Eh bom lutar que a Anvisa perdeu o seu prestígio diante da briga política, ela agora apenas confere documento basicamente... Não se responsabiliza por mais nada...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.