O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Roberto Barroso, realizou anteontem (17) seu último discurso público à frente do TSE, contendo ataques políticos e pessoais ao presidente da república, Jair Bolsonaro (PL). O togado fez uma série de insinuações e críticas indiretas a uma figura que idealizou como sendo a do chefe do Executivo, sem citá-lo explicitamente. Confira o que ele disse:
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
https://www.youtube.com/watch?v=t7RPCFv06k4
ResponderExcluirEsse pulha ama fazer fake! É personificação da fake news! Arrrgh.
ResponderExcluir