No programa Os Pingos nos IS, da Jovem Pan, o jornalista Guilherme Fiuza comentou sobre o caso de censura e perseguição de alguns países ao tenista Novak Djokovic. Recentemente, o número 1 da categoria foi proibido de participar de um torneio na Austrália em razão de não ter apresentado o passaporte vacinal. Djokovic tem afirmado que não pretende mudar de postura. A próxima competição será na França, no famoso torneio de Roland Garros. Autoridades francesas informaram que pretendem seguir o exemplo da administração australiana. Confira:
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Parabéns ao atleta com tantas mortes pela vacina. Melhor estar vivo do que vacinado. Depois ele joga.
ResponderExcluir