BRASIL: NA JOVEM PAN, GUILHERME FIUZA APONTA NOVOS ABSURDOS DE GOVERNOS CONTRA TENISTA DJOKOVIC POR NÃO ESTAR VACINADO PARA COVID; ASSISTA


No programa Os Pingos nos IS, da Jovem Pan, o jornalista Guilherme Fiuza comentou sobre o caso de censura e perseguição de alguns países ao tenista Novak Djokovic. Recentemente, o número 1 da categoria foi proibido de participar de um torneio na Austrália em razão de não ter apresentado o passaporte vacinal. Djokovic tem afirmado que não pretende mudar de postura. A próxima competição será na França, no famoso torneio de Roland Garros. Autoridades francesas informaram que pretendem seguir o exemplo da administração australiana. Confira:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Parabéns ao atleta com tantas mortes pela vacina. Melhor estar vivo do que vacinado. Depois ele joga.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.