PARAÍBA: SÉRGIO QUEIROZ ANUNCIA FILIAÇÃO A PARTIDO E SE PRONUNCIA SOBRE PRÉ-CANDIDATURA AO SENADO

Hoje (23) Sérgio Queiroz, ex-secretário de Modernização do Estado do governo Bolsonaro e pastor evangélico, anunciou sua filiação partidária ao PRTB, mesma sigla do vice-presidente da república, Hamilton Mourão. Ele também se pronunciou sobre sua possível candidatura ao senado neste ano. Confira o que ele postou em suas redes sociais:

"UMA DAS DECISÕES MAIS DIFÍCEIS DA MINHA VIDA. Hoje, depois de muita ponderação e oração, me filiei ao meu primeiro partido em toda a vida, o PRTB, partido fundado pelo nobre Levi Fidelix @prtboficial. E hoje fui escolhido pela executiva nacional para ser pré-candidato ao Senado na Paraíba. Amanhã me manifestarei em uma live para a @cidadeviva falando como será o meu afastamento, às 22:00h. Assista nas minhas redes sociais. Sexta-feira próxima convido a impressa para uma coletiva às 14:00h no auditório da ASPLAN. Lá darei informações novas e exclusivas sobre futuras decisões. Vamos juntos, dona @aldineafidelix".


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários