No último sábado (12) o diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Alexandre Ramagem, concedeu entrevista para o canal de YouTube “Diário da Honra”. Ramagem disse que o poder judiciário tem excesso de poder e está sem controle. “Estão violando a nossa própria Constituição”, comentou.
O ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes não permitiu que Ramagem assumisse a direção da Polícia Federal em 2020. O diretor deve deixar a Abin em breve para pleitear uma vaga na Câmara dos Deputados pelo PL.
Confira algumas declarações de Alexandre Ramagem:
“Está havendo uma concentração de poder muito grande, isso é inequívoco. Eles estão quebrando a independência e a harmonia entre os Poderes e a competência de cada Poder.”.
“Judicialização, levar à análise do Judiciário, não pode ser transferência de poder. O Judiciário tem que tomar medidas para não conhecer tais pedidos, porque são assuntos políticos.”.
“O Moro, no Ministério da Justiça, primeiro parecia um grande acerto, uma grande esperança. Depois acabou sendo uma grande decepção. Depois o que se viu foi uma grande traição, uma deliberada traição, não ao presidente, à sociedade e ao Brasil.”.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Comentários
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.