BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: DIRETOR DA AGÊNCIA BRASILEIRA DE INTELIGÊNCIA AFIRMA QUE MINISTROS DO STF ESTÃO VIOLANDO A CONSTITUIÇÃO FEDERAL


No último sábado (12) o diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Alexandre Ramagem, concedeu entrevista para o canal de YouTube “Diário da Honra”. Ramagem disse que o poder judiciário tem excesso de poder e está sem controle. “Estão violando a nossa própria Constituição”, comentou.

O ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes não permitiu que Ramagem assumisse a direção da Polícia Federal em 2020. O diretor deve deixar a Abin em breve para pleitear uma vaga na Câmara dos Deputados pelo PL.

Confira algumas declarações de Alexandre Ramagem:

Está havendo uma concentração de poder muito grande, isso é inequívoco. Eles estão quebrando a independência e a harmonia entre os Poderes e a competência de cada Poder.”.

Judicialização, levar à análise do Judiciário, não pode ser transferência de poder. O Judiciário tem que tomar medidas para não conhecer tais pedidos, porque são assuntos políticos.”.

O Moro, no Ministério da Justiça, primeiro parecia um grande acerto, uma grande esperança. Depois acabou sendo uma grande decepção. Depois o que se viu foi uma grande traição, uma deliberada traição, não ao presidente, à sociedade e ao Brasil.”.



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários