BRASIL: MULHER É AGREDIDA E ARRASTADA PARA FORA DE BAR POR DEFENDER BOLSONARO; ASSISTA


Neste domingo (13) uma mulher foi agredida e arrastada para fora do bar Outro Calaf, em Brasília, por ter defendido o presidente Jair Bolsonaro (PL) publicamente após pessoas o xingarem no mesmo estabelecimento. A cena foi filmada por um dos clientes. Confira como isso se deu:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Que absurdo essa tamanha perseguição que enfrentamos por sermos conservadores e anti-comunismo. A luta é grande e sabemos o quanto. Só precisamos nos preparar mesmo espiritualmente para o pior pq a tendência é piorar. Quem nos dar forças e sabedoria é Jesus Cristo!

    ResponderExcluir
  2. Os ditos tolerantes e democráticos desde sempre agem assim com quem discorda, tamanha é a sua tolerância e apreço pela democracia

    ResponderExcluir
  3. Características clássicas dos tolerantes, virtudiólogos, democratas, pandelovers, etc. Mas vejam, essas bolhas só se concentram em certos lugares. É saber identificar e isolar. 2022 tá aí para confirmarmos nosso presidente reeleito💪🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    ResponderExcluir
  4. Ahhh se eu estivesse nesse bar...!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.