O ex-governador do Paraná Roberto Requião, durante discurso no evento de sua filiação ao PT, ao lado de Lula (PT), afirmou, em outras, que não reconhece a propriedade privada que não tenha aval do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra e foi aplaudido por isso. Confira:
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
A ERA PT E O BRASIL DOS ABSURDOS!!!! É EVIDENTE QUE A MUDANÇA QUE ESTÁ SENDO FEITA POR BOLSONARO É O QUE TODO PATRIOTA ALMEJA E ALMEJOU!!!!
ResponderExcluir