BRASIL: Amanda Klein se desespera com o resultado das eleições na França #shorts; ASSISTA

A comentarista política de esquerda Amanda Klein fez um apelo aos colegas de ideologia para que fiquem em alerta com o que tem ocorrido na eleição presidencial francesa, na qual a oposição ao atual presidente Macron, de esquerda, tem crescido e colocou representante no segundo turno com chances reais de vitória:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Ou Amanda já que vc proteja bastante vagabundo porque vc não pede demissão e vai pra cuba que pariu o choro é livre, cuidado pra não ter uma depressão.

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda gostava dela ... Apesar das investidas e defesa a favor da esquerda ... Não julgar o livro pela capa ...

    ResponderExcluir
  3. Coitada dessa mulher, escolheu o lado da maldade.
    Isso tem preço e o tempo cobra, ah se cobra...

    ResponderExcluir
  4. Se eu fosse bilionária, compraria um navio luxuoso enorme, com direito a ter plantação, resumindo auto sustentável. Então faria um congresso da esquerda nacional, com todos petistas brasileiros, MST, os sem tetos, imprensa e outros tentáculos existentes possíveis e no meio do nada deixaria à deriva. Só para eles aplicarem a "doutrina cubana, chinesa... tem tempo real. Pois eles não tem noção do q é na prática.
    Depois de um tempo voltaria e daria a chance de escolher o país q desejariam morar. Porque sei q muitos estão nessa por pura utopia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.