BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

BRASIL: Bolsonaro toma atitude inesperada e leva locutor do evento a loucura! (Foco do Brasil); ASSISTA

Durante evento de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) realizado em Salvador-BA, que contou com uma multidão de simpatizantes, o chefe do Executivo tomou uma atitude inusitada que mexeu emocionalmente até mesmo com o locutor:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Olá, muito bom dia. Eu queria aproveitar esse canal de comunicações democrático e popular para mostrar minha indignação e tentar entender o que acontece com a Jovem Pan que diz ter como lema a bandeira da democracia e da transparência em divulgar a verdade. Pois bem, assistindo a emissora além de ter o desprazer de ter que suportar jornalistas como " Amanda sem, e Guga não", (eu quis dizer "Amanda sem noção e Guga não tem vergonha) pois estas personalidades praticam desinformação ao grande público da emissora e protegem um elemento condenado em todas as instâncias, como se fossem inocentes. Mas, mais triste é ver que aquela que se propõe a passar a verdade, ainda divulgue notas como as que dizem que" Bolsonaro empata tecnicamente com o nove dedos ". Será que vocês são cegos como essa gangue esquerdista? Será que vocês não observaram o que aconteceu num dos considerados anteriormente como reduto do PT. nesse Dois de Julho? Ou será que vocês estão também, tentando influenciar de forma negativa os eleitores? Eu queria tentar entender o que passa com o jornalismo de vocês, se para mostrar a verdade ou se é para se igualar as outras "tralhas da comunicação brasileira"? Queria a opinião de algum especialista, alguém me ajuda por favor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.