BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

VEREADOR TARCÍSIO JARDIM ESCLARECE NOTÍCIA ANTERIORMENTE PUBLICADA NESTE BLOG


Sobre notícia veiculada no Blog Pensando Direita no dia 12 de agosto de 2021 através do sítio eletrônico https://www.pensandodireita.com/2021/08/paraiba-vereador-tarcisio-jardim-e.html?m=1, vem o Sr. PAULO TARCISIO PESSOA JARDIM esclarecer o que segue: 

Em verdade, não houve qualquer uso indevido ou inadequado do veículo institucional da Câmara Municipal de João Pessoa. Enquanto o Sr. Tarcísio Jardim se deslocou da CMJP para o dito estúdio de tatuagem no carro particular de seu assessor, Diogo Sérgio Maciel Lima, o veículo institucional destinado ao parlamentar se encontrava de posse do referido assessor, de Rodrigo de Albuquerque Machado, seu chefe de gabinete, e de Celso Borges Marques Pinto Mangueira, representante da CMJP, tendo em vista a necessidade de conserto de uma avaria não coberta por seguro. Assim, tanto o veículo que aparece ao fundo da imagem utilizada na denúncia como a própria chave que estava em mãos do Sr. Tarcísio Jardim pertencem ao seu assessor. Por fim, registre-se que, após a finalização do conserto do veículo institucional, este foi entregue ao Sr. Tarcísio Jardim, que apenas se utilizou do carro no deslocamento para sua residência, portanto, absolutamente regular. Tudo comprovado mediante print de conversa na rede social Whatsapp, nota fiscal do conserto e recibo com data e horário em que esteve presente no estúdio. Conclui-se, assim, não ser imputável ao Sr. Tarcísio Jardim qualquer ato ilícito diante da realidade dos fatos noticiados..


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários