BRASIL: PREFEITO DE SP DIZ SE VAI À MANIFESTAÇÃO DO DIA 25

BRASIL: COORDENADOR DA EQUIPE DE TRANSIÇÃO DE LULA INDICA QUE UM COMUNISTA SERÁ NOMEADO PARA COMANDAR FORÇAS ARMADAS

O ex-ministro petista Aloizio Mercadante, que é coordenador técnico da equipe de transição de Lula (PT), sinalizou à sociedade através da imprensa que um comunista, alinhado a seu partido, deve ser nomeado ministro da Defesa, comandando as Forças Armadas, no novo governo, rechaçando a possibilidade de ser colocado um militar no cargo, como ocorreu no governo Bolsonaro:

“O presidente já disse isso publicamente”, disse Mercadante a jornalistas. “O ministro da Defesa será um civil, foi no governo dele e será agora.” Conforme Mercadante, o grupo de trabalho que vai tratar da transição na parte dos militares deve ser anunciado na próxima semana.

“Todos serão positivamente surpreendidos pela representatividade e pela estatura das pessoas que vão participar”, garantiu. “Vamos fechar o grupo, e vocês vão ter uma bela surpresa, o grupo está muito bem construído.”.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários