BRASIL: STF FORMA MAIORIA PARA NOVO ENTENDIMENTO SOBRE FORO PRIVILEGIADO

BRASIL: JUIZ ARQUIVA INQUÉRITO DO ASSASSINATO DE PREFEITO PETISTA QUE HAVIA CRIADO CPI PARA INVESTIGAR NARCOTRÁFICO

O assassinato do prefeito de Campinas-SP eleito em 2000, conhecido como Toninho do PT, não terá seus autores ou mandantes punidos pela Justiça, pois o juiz José Henrique Rodrigues Torres ordenou o arquivamento do inquérito que apurava o caso a pedido do Ministério Público, em virtude da prescrição.

O crime ocorreu em 2001, um dia antes do atentado às Torres Gêmeas nos Estados Unidos, que acabou predominando na pauta midiática nacional e desfazendo o foco sobre o assassinato do petista. O prefeito havia, na época de parlamentar, criado uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar o narcotráfico e sua morte pode ter se dado de forma análoga à de Celso Daniel (PT), que foi prefeito de Santo André-SP.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários