MUNDO: DITADURA DA COREIA DO NORTE VOLTA A LANÇAR MÍSSEIS, ATINGE ÁREA PRÓXIMA AO JAPÃO E PROVOCA EUA

A ditadura da Coreia do Norte, liderada pelo tirano Kim Jong-un, lançou mais mísseis balísticos de forma temerária, atingindo desta vez uma localidade que se situa a 200 quilômetros do Japão, num ato repetitivo de provocação aos Estados Unidos e aliados, como é o caso da Coreia do Sul e do próprio Japão, que têm feito exercícios militares ultimamente.

A vice-presidente dos Estados Unidos, Kamala Harris (Partido Democrata), se pronunciou sobre o ocorrido, que, inegavelmente, aumenta a tenção geopolítica para com o bloco comunista oriental: “Condenamos veementemente essas ações e novamente pedimos à Coreia do Norte que pare com outros atos ilegais e desestabilizadores”, disse Harris, durante a reunião.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários