BRASIL: EDUARDO BOLSONARO DESMENTE FAKE NEWS SOBRE SUPOSTO VOTO A FAVOR DO PT E REVELA O QUE OCORREU NA CÂMARA; ASSISTA

O deputado federal Eduardo Bolsonaro, através de participação ao vivo como entrevistado no programa Morning Show, da Jovem Pan, esclareceu sobre o suposto voto que proferiu a favor do projeto proposto pelo Partido dos Trabalhadores a fim de mudar radicalmente a Lei das Estatais e colocar pessoas do núcleo político da entidade no comando de empresas estatais.

Ele negou que tenha votado a favor da pauta e revelou como se deu a votação em detalhes na Câmara federal, expondo grupos de interesse que distorceram a forma como o projeto foi abordado pelos parlamentares de oposição:


CONTEÚDO EXCLUSIVO

O blog Pensando Direita está sendo alvo de censura e desmonetização do Google. Se você quer que o site continue a postar reportagens que são escondidas pela grande mídia e acessar matérias especiais sobre vacinas, movimentações das Forças Armadas e bastidores do poder, clique em alguma das manchetes abaixo e vire assinante por apenas R$ 7 por mês: 








Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários