MUNDO: MACRON LIGA PARA LULA E TRATA DE AGENDA GLOBALISTA; ENTENDA

BRASIL: BARROSO IRONIZA JORNALISTA QUE O QUESTIONOU SOBRE FRASE “PERDEU, MANÉ”; ASSISTA



            Nesta segunda-feira (09), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, ironizou uma pichação feita no vidro frontal da corte, produzida pelos manifestantes que tomaram as sedes dos 3 poderes no último domingo (08). 

            A frase "perdeu mané" foi dita pelo aludido ministro no ano de 2022 enquanto estava no exterior; sendo acusado por um local de fraude nas eleições, o ministro respondeu "perdeu mané" e foi motivo de muita indignação por uma dos espectros políticos brasileiros. Contudo, Barroso se mostrou indiferente quanto ao sentimento dos brasileiro ao ironizar com o protesto. Confira o vídeo:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.