BRASIL: FOLHA DE SÃO PAULO CRIA ATRITO COM GOVERNO FEDERAL APÓS FOTO DE CAPA COM LULA; ENTENDA

    


                                    O jornal Folha de São Paulo foi duramente criticado nesta semana pela publicação de uma foto que foi reproduzida na primeira página da edição desta quinta-feira (19), as duras críticas vieram do próprio governo federal.

                                    A foto trata-se do atual presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva, no palácio do planalto com sindicalista, contudo, sendo transparecido através de um vidro quebrado por manifestantes no último dia 8 de janeiro do corrente ano. 

                                     A secretaria de Comunicação Social (SECOM) do governo petista emitiu uma nota repudiando a atitude do Jornal Folha de São Paulo e chegou a lamentar o ocorrido dizendo que a veiculação de uma foto não jornalística sugere uma violência contra o mandatário

                             A responsável pela publicação, Gabriela Biló, disse não ter tido o intuito de gerar essa intepretação, mas que a imagem simbolizava superação para ela. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários