BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

BRASIL: JORNALISTAS DA CNN PREVEEM “MAIS CALOTE” DE DITADURAS CONTRA O PAÍS; ASSISTA

                


                                        A CNN Brasil tem passado por diversos problemas e são muitos os vídeos que estão sendo viralizados com diversos jornalista que passam vergonha ao vivo ao ter que ser obrigado a se referir ao governo petista negativamente

                                                        Nessa semana, a CNN teve que falar negativamente das políticas de acordo com outros países que são aliados de Lula, como Cuba, Venezuela e Argentina, e nesse sentido, prevê que esses países "passarão as pernas" no tesouro nacional - isto é, nos brasileiros. Veja o vídeo:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários