BRASIL: JURISTA IVES GANDRA REVELA OMISSÃO DO GOVERNO FEDERAL COMO CAUSA DO VANDALISMO EM BRASÍLIA



            O jurista renomado Ives Gandra, em participação no programa "Oeste Sem Filtro", revelou sua opinião quanto à postura do Governo Federal e sua respectivas medidas no que diz respeito aos atos de vandalismos ocorridos no último domingo (08); disse ter havido clara e grave omissão por parte do governo petista. 

            Na visão do jurista, argumentou que a equipe do governo de lula fora avisado previamente por diversos órgãos Estatais acerca do perigo iminente que o rumo da manifestação tomava, contudo, mesmo assim escolheram não agir e tomar as medidas cabíveis. 

         Se há algum alguém responsável pelos desdobramentos irremediáveis que geraram os atos de vandalismo do último domingo, esse alguém é o ministro da Justiça e da Segurança Pública do Brasil, Flavio Dino e todas as autoridades competentes que agiram de maneira omissa, completou o jurista.  

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários