BRASIL: MINISTRO DA JUSTIÇA FAZ EXIGÊNCIA APÓS SER CHAMADO DE “COMUNISTA GORDO"

   


                 O atual ministro da Justiça e da Segurança Pública, do governo petista comandado por Luiz Inácio Lula da Silva, Flávio Dino, exigiu que integrantes do programa 'Boa Tarde, Brasil", da rádio gaúcha Guaíba viessem a público se retratar.

                    A exigência feita pelo ministro da justiça se deu em virtude da descoberta que um dos partícipes do programa gaúcho tivesse lhe xingado e referindo-se ao próprio ministro como sendo um "gordo comunista".

                    Flavio Dino fez um pedido de retratação pública na sua rede social do Twitter nesta quarta-feira (18) e declarou que os comentários proferidos pelos partícipes daquele aludido programa de rádio teriam sido criminosos, agressivos e preconceituosos. E invocou a ameaça da aplicação do código penal contra aqueles que proferiram tais palavras. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários