BRASIL: MORAES LIBERA 60 PESSOAS ENTRE MANIFESTANTES; SAIBA POR QUÊ



               O polêmico ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, decidiu por manter sua decisão de prisão expedida contra cerca de 140 pessoas, e não somente isso, mas converteu a prisão em flagrante para prisão preventiva, uma vez que no entendimento do aludido magistrado, estes oferecem um grande risco ao andamento processual se permanecerem soltos além de representarem um risco iminente para a democracia Brasileira. 

                Contudo, o magistrado Alexandre de Moraes, ainda concedeu a liberdade para cerca de 60 manifestantes mediante a aplicação de medidas cautelares, como por exemplo, o uso obrigatório de tornozeleira para controle estatal sob este indivíduo. 

                Para Moraes, todos aqueles que estavam participando ativamente daqueles protestos ocorridos no dia 08 de janeiro do corrente ano, são partícipes do terrorismo e podem ser enquadrados nas descrição da lei do terrorismo, uma vez que ameaçaram gravemente o exercício pleno dos poderes Constitucionais constituídos democraticamente. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários