BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

BRASIL: CPMI QUE PODE COMPROMETER LULA JÁ TEM NÚMERO SUFICIENTE DE ASSINATURAS PARA SER ABERTA

   

                       


                                                                             Não é novidade para boa parcela da população brasileira, que os atos de depredação do patrimônio público, ocorrido em Brasília, Distrito Federal no dia 8 de janeiro do corrente ano, precisa ser responsabilizado. Isto, independentemente de qual for a identificação política dos autores.

                                                                                                        Recentemente, o Partido dos Trabalhadores se portou extremamente contrário a instauração de alguma comissão parlamentar para investigar a fundo as questões do dia 8 de janeiro. 

                                                                                                                Uma Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI), que visa apurar detalhadamente os fatos do dia 8 de janeiro, de autoria do deputado federal André Fernandes (PL), conseguiu recolher as assinaturas necessárias no Senado Federal, contanto do 27 assinaturas, agora no entanto, falta a quantidade necessária para os deputados federais. André afirmou que depois do carnaval, conseguiria colher as assinaturas necessárias. 



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários