BRASIL: JORNALISTA DA CNN TENTA DEFENDER MEDIDA DE LULA E FALA ABSURDO SOBRE ECONOMIA



                                                                                                            Não é novidade para boa parcela da população brasileira que o atual governo petista comandado por Luiz Inácio Lula da Silva, tem se portado de maneira errônea no que diz respeito a economia. 

                                                                                                            Isto se dá pelas políticas econômicas erradas adotadas pela pessoa de Fernando Haddad, que é o atual ministro da fazenda do governo. Recentemente, Lula aumentou o preço dos combustíveis. 

                                                                                                        Essa medida gerou muita revolta entre a população mais carente que se iludiu com o discurso do presidente. Entretanto, a jornalista da CNN disse que a medida não afetaria os mais pobres. Veja o vídeo e entenda: 



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários