Não é novidade para boa parcela da população brasileira, que o atual governo petista comandando por Luiz Inácio Lula da Silva, tem se portado de maneira extremamente arisca quanto as suas medidas econômicas e opiniões quanto a como deve-se funcionar as dinâmicas internas do Banco Central.
Lula, em seus discursos acerca do tema, tem chocado muitos especialistas em economia, como também, todos aqueles que estão noticiando e na linha de frente dos noticiários brasileiros.
Em contrapartida, o atual mandatário sofreu uma grande retaliação do presidente da câmara dos deputados, Arthur Lira (PP), que disse recentemente em uma de suas participações num seminário da BTG pactual, que não há nenhuma possibilidade do presidente acabar com a autonomia do Banco Central. O presidente da câmara disse que a autonomia do BC foi uma "avanço" que deve ser preservado.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.