BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

BRASIL: MINISTRO DO STF PRESSIONA PACHECO PARA INVESTIGAR GOVERNO LULA

  


                                                                                                  Não é novidade para boa parcela da população brasileira, que o atual governo comandado por Luiz Inácio Lula da Silva, demonstra esconder informações cruciais acerca do dia 8 de janeiro. 

                                                                                                        Nesse sentido, a postura apresentada pelo governo, faz com que os parlamentares se movimentem para investigar o governo a fim de achar alguma irregularidade dentro do procedimentos legais do dia 8 de janeiro. 

                                                                                                        Recentemente, o ministro do STF, Gilmar Mendes, cobrou ao presidente do Senado Federal, a instauração imediata da CPI para investigar os aludidos temas. Veja o vídeo e entenda:



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários